26/03/2010

Saudade de brincar.

Eu, aqui.  parada, olhando.
porque ?
que direito tem você ? quem é você ?
pra ter tanta convicção. e jogar toda ela na minha cara..
atirá - la , cuspi - la toda em mim ? quando menos preciso dela.
o que sabe de mim ?  de viver ?
porque tem tanta vontade de futucar onde mais dói ?
de inflamar, a cicatriz. pisando em cima.
e depois, joga o alcool, deixa arder e vai embora.
simples assim.  ileso, e inteiro. dono de si !
lições de sabedoria, claro... e eu nem tenho o que dizer.
fico só olhando. e sim, óbvio.
tudo pro meu bem !
lembro agora do tempo em que brincávamos.
e sim, era muito melhor !
que saudade de quando eu escrevia aqui,
sobre como eu me sentia, sobre o que eu fazia, ou queria.
mas só de brincadeira !

Um comentário:

  1. veelho, eu adoro esse texto. já comentei isso com vc, ;) sim, ele é angustiante, mas é mtmtmt massa! *-*



    Ps.: to com blog, *-* veja lá. ;)

    ResponderExcluir