27/03/2010

Falando em sonhos.

-

Inspiração à noite, é pra quem sonha.
Quem não o faz, tem na noite o peso do cansaso,
pra descarregar.
Por na ponta do lápis o confuso sonho de ser além do dia,
ir além da noite.
Ser mais. e fazer por si,
o que o sonho não faz!
Sonhar não é pra mim.
Sonhar é muito pouco, muito fraco.
Fracasso !
Tentei lembrar do sonho de ontem, mas falhei.
Sempre falho.
Só lembro que sonhei.
E isso quase nunca acontece..
Mas 'nunca' é tempo demais, e o 'quase' é muito incerto.
Não é fato.
E nesse intervalo, sempre acabo me perdendo.
Mas relevo!
Procuro as palavras certas, mas elas somem.
Tudo some !
Então, uma hora dessas, vou tentar sonhar.
Pra você vir, e me contar suas histórias.
Ou talvez, devolver meu sonho de ontem, que você insistiu em roubar.
Enquanto eu dormia, sem sonho algum.. não mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário