16/03/2010

.. De volta !

andei pensando. revendo coisas..
tentando sair do labirinto, me achar de volta !
e acho! no fundo sempre acho.
depois do medo, da angústia, e da desconfiança, encontro.
aquele gostinho de 'vontade'.. aquele fio de expectativa.
aquela vontade de talvez me iludir, de entregar os pontos.
a expectativa, de que pode ser bom.. ou que posso cair de novo.
ér.. tá aí. acho que no fim das contas o melhor de tudo tá nisso.
em aproveitar tudo o que tem, tudo o que pode ter, ou que tem mesmo sem poder..
sabendo que vai cair, querer cair. sentir o vento frio dentro da barriga,
a ansiedade que precede a queda, e querer ser consumida por essa ansiedade.
cair é bom.
é como se você pudesse voar, lentamente .. sentindo cada parte do seu corpo estremecer. e estremece, arrepia, entra num estado de agonia tão feliz, tão seu !
viver sem isso não tem graça, não tem cor.
dá pra sentir, o oco. o vazio de saber que não vai cair.
tá tudo tão seguro, tão seco, sem sentir medo, nem gostar.. insoso !
mas no fim das contas, sempre encontro o desejo, de fazer valer a pena.
de sentir, de falar, de tocar, de chorar, sorrir, arrepiar, e por pra fora.
tudo em dobro, ser recíproco é o sentido de se ter dois.
duas pessoas, dois desejos, duas reações. essa é a intenção.
se só uma sente, perde o sentido !
e se há certeza demais no outro, certeza de não sentir, de naão fazer diferença.
então o que esse 'outro' faz vivendo ? já que a morte é certa !
mas olha, no fim das contas onde eu vim parar ?
ainda lembro como é sentir, como é ser quente e serei. basta querer !
achar o caminho de volta, do labirinto que me perdi, e no fim caindo ou não.
saber voar.. e o melhor de tudo. é que quando cair,
terei a sabedoria pra aguentar a dor da queda, do impacto..
que veio do tempo que estive de repouso, repouso absoluto.
mas hoje, me dou alta. e volto a suubir.
e se o topo for frio, e me machucar. dane - se !
me jogo de volta, e vôo !
e agora, tendo lido tudo isso. sorrio e só.
vejo que é bom, poder lembrar como é ser quente !
e saber que EU fui assim, e serei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário