24/03/2010

Confusões. (PARTE II).

Fim do dia:
descarrego a euforia, a frustração, a energia.
seja o que for. ponho pra fora.
choro, pra dormir melhor.
sem motivos, ou com muitos deles.
confusos ou claros, não faço idéia.
só choro. mas não quero usar essa palavra.
é pesada demais, melancólica demais, deprimente demais.
e eu não sinto assim, não vejo assim, não choro assim !
penso que o choro, esse do fim do dia, do travesseiro .
é como a chuva no verão. é, eu acho !
não faz frio.
mas num calor intenso, e escaldante de sentimentos distintos.
chove. e você dança. sorri e dança !
refresca a alma, lava a pele, limpa e abre os poros do coração e da mente.
leva o que tem de bom, e o que tem de ruim.
como brisa, soprando levemente na pele já molhada.
não choro feliz.. mas não choro triste, desespero, angústia.
Não mesmo.
choro a calma, o vento a alma.
chorar faz bem.. e.. MEU DEUS !
a quanto tempo, não chorava assim ?
por nada, por tudo.
sorrindo, boba!
enquanto a lágrima monta em meu rosto um retrato novo.
sorrindo boba!
por chorar tão calmo, tão manso, tão só, tão feliz.
ou não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário