19/03/2010

Confusões. (PARTE I.)

-
Acordei hoje, atônita.
num emaranhado de pensamentos, sonhos, medos.
querendo por tudo pra fora. cuspir de uma vez só !
sabe esses dias, em que a gente acorda achando demais ?
achando que tá angustiada, achando que tá irritada, achando que tá chata..
mas que nada. o que acontece é que às vezes acredito em 'inspiração'.
que te pega num dia, e larga no outro.
exatamente assim: hoje, te preenche, ocupa, faz o que bem entende.
mistura tudo, confunde. te faz querer por tudo na ponta do lápis..
com uma urgência quase indecente.
e amanhã, simplesmente some. desaparece, no normal do seu dia.
mas que me importa ?
'o importante é se sentir bem..' enquanto tiver.. éer.
deixa pra lá ! e ri !
ri sozinha, e por nada. você nunca o fez ?
mas que merda você faz da vida, então ?
aliás. não me interessa.
tenho a minha vida, pra fazer algo.
e ainda to pensando o que.
é, verdade. sentada uma hora dessa da manhã.
falando besteiras e rindo sozinha. exatamente !
sozinha ! enquanto penso o que vou fazer da vida.
mas que me importa ?
minha vida se faz por ela mesma. não precisa das minhas decisões.
as ações são involuntárias, e os erros uma certeza incontestável !
mas pra que contestá - los ? esse seria o maior de todos !
então deixa pra lá. não quero falar sobre isso !
isso é muito sério pro meu estado de espírito atual !
na verdade nem sei do que quero falar.
penso tanta coisa ao mesmo tempo. e acabo apenas tentando.
tentando limpar um caminho em meio às tolices.
que cuspo aos montes, por não ter nada melhor pra fazer.
ter até tenho. mas não julgo que seja melhor !
hoje o dia, tem indícios de sol forte. em mim, pelo menos.
e não pretendo desperdiçá - lo. pensando se queimo ou não .
mas que me importa ?
os outros que usem protetor. se é que isso funciona !
não tem como esconder a pele do sol.
ele vai queimar de qualquer forma. esquentar.
e apesar do calor ser incomodo, é uma delícia.
apenas sentir o sol na pele, aquecendo. dando vida ao dia.
pelo menos ao meu !
talvez seja egoísmo da minha parte.
mas que te importa ?
o egoísmo é a forma mais sadia de gostar de si mesmo!
quem disse ? eu, oras!
e há de se concordar, que tudo isso não é tão besteira assim !
não de todo, pelo menos !
e aquilo que não é tolice. de alguma coisa vai te servir.
mesmo que seja só pra rir, e sozinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário