27/07/2010

Sempre tentei...

... diferenciar aquilo que se passa dentro de mim com o que acontece diante dos meus olhos, nunca soube se podia
confiar no que é certo, ou naquilo que eu sinto que é certo ... as leis e formas muitas vezes contradizem tudo o que se passa em minha cabeça. Se enganar em meio a tantas mentiras está cada dia mais fácil. Percebo aos poucos, que conviver com a verdade dos outros, talvez não seja o melhor pra mim, nem pra ninguém! E aprendi, que os nossos sentimentos são as nossas verdades.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos. Não tenho culpa se meus passos não são firmes. Não sou perfeita, nem de longe! Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, e muitas vezes. Já me acostumei com a dor da queda.. Mas não me acomodo agora, não como antes. Levanto e ando para que caia novamente, e porque não? Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferentes a cada dia, então começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações. E daqui do meu lugar não consigo acompanhar sem me dar conta de que perdi a boa forma.. perdi o costume de mudar, de transformar. Então, tento entender a existência de algumas pessoas. O mundo aqui não é dos mais justos mesmo.. compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.
Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor, não borrem a minha!


4 comentários:

  1. amiga, babei meu teclado todo agora *__*
    nossa, esse é sua verdade! Esse é dos textos da madrugada? rsrsrs
    que gostosos de ler!!!

    ResponderExcluir
  2. éer.. esse eu fiz juntando duas idéias que eu vi em comunidades.. daê, saiu ! *-* OIAUIEUAIOUIOAUEIOAU.
    E haja madrugada, viu ? \z' OIAUIOEUIAOU.

    ResponderExcluir
  3. Muitoo boom bia *-*! To criando o meu blog agora,esperoo poder contar com voce e compartilhar minhas ideias com as suas! e quem sabee surgiir uma grande amizade por aquii (: um supeer beiijo ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHN, pode contar siim.. claaaro! ;D
    Beijão! ;**

    ResponderExcluir