11/05/2010

Tempo e leveza.

Oi, demorei pra voltar? Sentiu mesmo ?
Aaaaahn, não brinca!
É, eu sei que sim. Mas sabe o que é? Meus dias têm sido de uma movimentação meio diferente.
Tenho estado cansada, mas feliz. Acredite!
Sim, me sinto meio leve, meio cheia demais, meio quente, meio fria, meio sozinha, meio atordoada com tanta gente.
Mas no fim das contas, eu sinto que na verdade falta - me apenas uma coisa:
Tempo!
Isso mesmo! Tempo pra decidir como me sinto com tanta coisa preenchendo, não pelo meio como lhe parece. Sim, percebo pela sua expressão que está pensando assim.
Mas tenho algo preenchendo por completo meus dias. E acredite! Não faço idéia do que seja.
Muito menos o que fazer com isso tudo aqui dentro!
O que você acha? Sei lá? Como assim 'sei lá'? Não tem nada a dizer?
Claro, eu sei que tenho essa mesma resposta às suas incansáveis perguntas.
Mas entenda.. São incansáveis apenas pra você!
Mas não me leve a mal! Perguntas me cansam vindas de qualquer pessoa!
Pois dessa vez eu te digo o que eu acho!
Eu acho que tenho começado a me cansar dessa rotina paradinha, apenas porque os últimos dias têm movimentado meus ânimos numa freqüência e inconstância incomum.
E, quer saber. Estou adorando!
Exatamente isso! Não faça essa cara, oras!
Não, não tenho cometido crimes, não tenho saído com ninguém, - nem muitos nem poucos - não tenho feito escândalos, nem falado palavrões em excesso.
Só tenho me divertido, e me permitido!
Sem porres, sem pancadas, sem estresses, desnecessários.
Apenas com o que eu tenho de vontade de estar leve, mesmo tão cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário