03/08/2013

Segue a letra



Sua letra dança?
Dá pra acompanhar o ritmo de tudo o que te toca?
Em que lugar fica a calma, de andar descalço no vento e na chuva?
Minha calma ficou naquela poça que eu pulei. E a deixarei bem onde está.
Quero a batida dessa música que traz o céu pra cabeça da gente.
De toda essa sua calma, de toda sua dança, de todo descabelar, quero apenas o ritmo.
Quando acordar quero ouvir de novo, a minha letra cantada no sonho da noite passada.
A minha letra dança, pinta e borda.
Tem vontade própria, e é mais dona de si do que eu mesma.
É dona de mim, na verdade.
E dança, e grita e zanza. 
Na chuva, no sol, céu, no lençol.
A palavra cantada em você tem mais de mim do que parece ser.
Colorida e barulhenta, minha letra canta a sua no canto de qualquer esquina.
Mas e a sua? Sua letra sabe dançar? De olhos fechados, sua palavra vê a cor do ritmo que eu vejo?
Então, fecha os olhos e, enquanto eu te toco, faz sua calma se espalhar no chão.
E deixa sua letra dançar comigo!

Um comentário: