10/08/2010

Desordem.

Nostalgia de acordes. Confusão, distração, atração, erupção!
Essas são as palavras de ordem, ou desordem.. Como preferir.
 O que na verdade me incomoda é que eu não sei falar pra que me entenda. Não sei concordar, contextualizar, verbalizar o que sinto.
O que tenho de mais concreto agora é ansiedade. Eu ouço minha respiração, sinto que cerro os dentes, e que meu estomago embrulha a cada sinal de alerta!
Sim, alerta! Me acorda a velha companhia de sempre.  O medo. Do bicho papão a quem tenho deixado bem à vontade dentro de casa.. Brinco com ele, e não me assusto quando o vejo de frente. Mas medo e solidão são companhias que me querem só. Sem bicho, sem grito, sem calma.
Angústia requentada, remendada, relembrada. Sentimento de querer libertar a casa dos monstros e não ter como fechar todas as janelas antes que eles voltem.
Tenho paz na voz, tenho um sorriso nos olhos, tenho até um lampejo de inocência. Mas isso não dura muito!

6 comentários:

  1. Sei do que fala. Muitas vezes senti isso, sinto isso. Incomoda tanto, não é? Porém, quando isso me ocorre, me concentro e tento mandar esta sensação pra bem longe de mim... é difícil, mas não custa tentar.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ér, sempre tem como dar um jeito. ;) aoiueioueoiae.
    vlw. ;*

    ResponderExcluir
  3. Seguindo.
    Amei o blog *---------*
    levando seu banner pro meu
    http://www.mundiinhoparticular.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  4. isso que trazes consigo é chave de mudar mundos, torcer, girar, liberdade de alma que pede amplidão sem cabimentos. Caso não tenha lido, indico "Cartas a um jovem poeta" de Rilke ou nada, já tens a essência das palavras e fazes delas intimidades, boas companhias para quem se arrisca a entrar em casa, em si...
    abs

    ResponderExcluir
  5. Uou, você pareceu ter entrado e visto tudo de perto enquanto lia. ._.
    Brigada, e a dica é válida.. Vou ler sim! ;DD
    Bjs!

    ResponderExcluir